top of page

qui., 04 de mai.

|

Sede do SEBRAE ABC

Failtech - Estressando o erro em Santo André! (1)

E chegamos a mais uma edição presencial do nosso Failtech! Em nossa primeira edição de 2023 contaremos com a presença do Wilson Andrade, CEO na HYOU, e Luciano Calchi, Co-Founder da TraderCrypto.

O registro está fechado
Ver outros eventos
Failtech -  Estressando o erro em Santo André! (1)
Failtech -  Estressando o erro em Santo André! (1)

Horário e local

04 de mai. de 2023, 19:00 – 20:30 BRT

Sede do SEBRAE ABC, R. das Figueiras, 315 - Jardim, Santo André - SP, 09080-370, Brasil

Sobre o evento

O Failtech faz parte de um movimento onde inovadores e empreendedores compartilham, de peito aberto, casos, histórias e experiências de erros e falhas que vivenciaram em suas jornadas.  Atualmente, contamos com a sensacional parceria com ITESCS - Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul, instituto que nasceu para incentivar esta importante cadeia no mercado do ABC, a fim de criar um ambiente de negócios mais favorável, que amplie os horizontes dentro das diversas áreas da tecnologia.

 

Em nossa primeira edição de 2023, contaremos com a presença do Wilson Andrade e  Luciano Calchi

O Wilson é formado em engenharia da computação e empreendedor na área de Tecnologia da Informação, com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de soluções inovadoras. Durante este tempo teve a oportunidade de adquirir vasto conhecimento e habilidades em diversos aspectos da tecnologia da informação, incluindo projetos de software, gerenciamento de equipes e soluções para problemas complexos. Além disso, trabalhou por 13 anos como integrante da equipe da Volkswagen, onde desenvolveu  novos produtos da empresa.  Também atua ativamente em comunidades de inovação, e sempre busca novas oportunidades para expandir meus conhecimentos e colaborar em projetos interessantes. 

 

O Luciano é empreendedor a mais de 25 anos, e, atualmente, é co-fundador da TraderCrypto, soluções financeiras em criptomoedas, sócio da empresa Softclass, desenvolvemos soluções de gestão voltado para o varejo a mais de 20 anos. Adviser da empresa Principal Brasil. A mais de 6 anos inserido no ecossistema de startups como Investidor Anjo, onde possuo algumas startups no portfólio, membro de comitês de organização de Startups Weekend, Hackathons e outros eventos de inovação em todo o Brasil. Atualmente vice-presidente do ITESCS (Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul). Mentor do Inovativa (Governo Federal). Formado em Bacharel em Teologia pela Universidade Metodista de São Paulo, atuante em vendas consultiva e gestão de pessoas. Pastor pela igreja Assembleia de Deus Brasileira.

Quando: 02 de março de 2023

Horário: Das 19h às 20h30 , divididos em:

  • Recepção e boas-vindas- 19h
  • Apresentação - 19h15
  • Pitch do Leo -  19h25
  • Pitch do Mario - 19h35
  • Inicío das atividade parte 1 - 19h35
  • Inicío das atividade parte 2 - 20h
  • O que achou?  20h15
  • Encerramento - 20h30

Local: Sede do SEBRAE ABC: R. das Figueiras, 315, Jardim Santo André - SP

*Atenção! Esse é um ponto de coleta de dado pessoal. Os dados pessoais coletados no ato desta inscrição são usados pelo ITESCS - Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul e FailHub para a oferta e execução deste webinar e outros produtos correlatos da ITESCS - Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul e FailHub além de serem usados para enriquecer a sua experiência ao utilizar os nossos serviço.

Ingressos

  • Evento gratuito

    R$ 0,00
    Vendas encerradas

Total

R$ 0,00

Compartilhe este evento

bottom of page