top of page

qui., 19 de mai.

|

Sumarezinho

Failtech - Estressando o erro (de volta no presencial)

Depois de 2 anos, nós do Failtech estaremos de volta no presencial! E para celebrar esse momento, temos uma grande grande novidade para este retorno: contamos com a sensacional parceria com a Learning Village! Não percam!

O registro está fechado
Ver outros eventos
Failtech -  Estressando o erro (de volta no presencial)
Failtech -  Estressando o erro (de volta no presencial)

Horário e local

19 de mai. de 2022, 18:00 – 20:00

Sumarezinho, Rua Harmonia, 1250 - Sumarezinho, São Paulo - SP, 05435-001, Brasil

Sobre o evento

Depois de 2 anos, nós do Failtech  estaremos de volta presencial! E para celebrar esse momento, temos uma grande grande novidade para este retorno: contamos com a sensacional parceria com a Learning Village, 1° HUB de inovação com foco em educação e desenvolvimento de pessoas, fundado pela HSM e SingularityU Brazil .

 

Para que não conhece, o Failtech faz parte de um movimento onde inovadores e empreendedores compartilham, de peito aberto, casos, histórias e experiências de erros e falhas que vivenciaram em suas jornadas.  

Para este retorno ao presencial, contaremos com a presença do Guilherme Lopes e da Ivana Moreira.

 

O Guilherme é biólogo, empreendedor com experiência de 10 anos na área da educação e especialista em Metodologias colaborativas. Community Leader, no Learning Village. Fundador do Aprenda e Empreenda. Mentor de negócios sociais. Fracassou ao cirar o 1° de educação no Brasil e também ao criar sua produtora de vídeo. 

 

A Ivana é jornalista e fundadora da Canguru News, uma edtech focada em educação parental. É diretora de conteúdo no Grupo Bandeirantes de Comunicação, foi editora chefe da revista Veja BH, chefe de redação da rádio BandNews FM e da tevê Band Minas, correspondente do jornal Valor Econômico e repórter no jornal O Estado de S. Paulo. Em 2015, lançou a revista Canguru pela sua editora Scrittore, que faliu em 2018. É co-autora do livro "Fracasso é apenas o que vem antes do Sucesso", lançado em 2021, pela Literare Books.

Quando: 19 de maio 2022

Horário: Das 18h às 20h, divididos em:

  • Recepção - 18h 
  • Inicío/Apresentação - 18h30 
  • Pitch Ivana - 18h35  
  • Pitch Guilherme - 18h50  
  • Bate papo – 19h05  
  • Encerramento - 20h

Local: Learning Village - Rua Harmonia, 1250 - Sumarezinho

Terá Coffee!

*Atenção! Esse é um ponto de coleta de dado pessoal. Os dados pessoais coletados no ato desta inscrição são usados pela HSM DO BRASIL, SingularityU Brazil, Learning Village e FailHub para a oferta e execução deste webinar e outros produtos correlatos da HSM, SingularityU Brazil, Learning Village e FailHub além de serem usados para enriquecer a sua experiência ao utilizar os nossos serviço.

Ingressos

  • Evento gratuito

    R$ 0,00

Total

R$ 0,00

Compartilhe este evento

bottom of page