top of page

qui., 14 de jul.

|

Learning Village

Failtech - Estressando o erro (2ª encontro presencial de 2022)

E chegamos a mais uma edição presencial do nosso Failtech! Neste segundo encontro de 2022, teremos a presença do Alex Lucena, sócio e atual diretor de Inovação da Green Hub e da Camila Florentino, CEO da Celebrar!

O registro está fechado
Ver outros eventos
Failtech -  Estressando o erro (2ª encontro presencial de 2022)
Failtech -  Estressando o erro (2ª encontro presencial de 2022)

Horário e local

14 de jul. de 2022, 18:15 – 20:05

Learning Village, Rua Harmonia, 1250 - Sumarezinho, São Paulo - SP, 05435-001, Brasil

Sobre o evento

Depois de 2 anos, nós do Failtech  estaremos de volta presencial! E para celebrar esse momento, temos uma grande grande novidade para este retorno: contamos com a sensacional parceria com a Learning Village, 1° HUB de inovação com foco em educação e desenvolvimento de pessoas, fundado pela HSM e SingularityU Brazil .

 

Para que não conhece, o Failtech faz parte de um movimento onde inovadores e empreendedores compartilham, de peito aberto, casos, histórias e experiências de erros e falhas que vivenciaram em suas jornadas.  

Para este retorno ao presencial, contaremos com a presença do Alex Lucena e da Camila Florentini.,

 

O Alex é empreendedor em série, foi sócio e fundador da EduWeb e da Affero Lab, maior empresa de Educação Corporativa no Brasil. Até 2014 exerceu posição de Diretor para América Latina na multinacional canadense Desire2Learn (D2L) e morou por mais de 13 anos na América do Norte ao longo da vida. Em 2019 tornou-se sócio da The Green Hub, primeira aceleradora no Brasil de Startups ligadas ao setor de Cannabis medicinal e desde então tem dedicação exclusiva à empresa como Diretor de Inovação

 

A Camila  trilhou sua carreira profissional no mundo dos eventos, com passagens pelo Ministério do Turismo e pela Time For Fun, empresa brasileira produtora de entretenimento ao vivo. Começou a estudar sobre o uso da tecnologia para melhorar o setor de eventos na faculdade, quando cursava Lazer e Turismo na Universidade de São Paulo. 

Em 2015, ao lado de Patricia Cella e Monna Santos, fundou a startup Celebrar. Desde 2017, a startup viabilizou a compra online de mais de 1.500 eventos e, através de cerca de 3 mil usuários fornecedores, vendeu online mais de 21.600 serviços para eventos. Entre seus clientes estão Google, Nubank, Unilever, Anima e Braskem.

Quando: 14 de julho de 2022

Horário: Das 18h30 às 20h, divididos em:

  • Recepção - 18h15 
  • Inicío/Apresentação - 18h30 
  • Pitch da Camila - 18h35  
  • Pitch do Alex  - 18h50  
  • Bate papo – 19h15  
  • Encerramento - 20h

Local: Learning Village - Rua Harmonia, 1250 - Sumarezinho

*Atenção! Esse é um ponto de coleta de dado pessoal. Os dados pessoais coletados no ato desta inscrição são usados pela HSM DO BRASIL, SingularityU Brazil, Learning Village e FailHub para a oferta e execução deste webinar e outros produtos correlatos da HSM, SingularityU Brazil, Learning Village e FailHub além de serem usados para enriquecer a sua experiência ao utilizar os nossos serviço.

Ingressos

  • Evento gratuito

    R$ 0,00
    Vendas encerradas

Total

R$ 0,00

Compartilhe este evento

bottom of page