top of page

qui., 08 de abr.

|

https://www.youtube.com/watch?v=cypAimuu-4A

Failtech com o Expedito Belmont

Vem aí mais um Failtech. Um encontro pra conhecer as falhas de um empreendedor. Os erros que ninguém tem coragem de falar são contados aqui. Esse episódio será com Expedito Belmont!

O registro está fechado
Ver outros eventos
Failtech com o Expedito Belmont
Failtech com o Expedito Belmont

Horário e local

08 de abr. de 2021, 18:00 – 19:00 AMT

https://www.youtube.com/watch?v=cypAimuu-4A

Sobre o evento

Vem aí mais um Failtech. Um encontro pra conhecer as falhas de um empreendedor. Os erros que ninguém tem coragem de falar são contados aqui. 

Esse episódio será com Expedito Belmont. Com 18 anos de experiência em sistemas de missão crítica em corporações como Samsung, Nokia, LG, Harman, Sony, Coca-Cola e também no Governo. Expedito é CEO da startup DriveOn, uma empresa que nasceu no Amazonas e foi classificada como a 10ª mais inovadora da América Latina em 2019, pelo Innovation Awards Latam, prêmio que faz anualmente o ranking das 100 startups mais inovadoras da Latam. Em 2019, a DriveOn ficou na 39ª colocação, a frente de grandes startups, como o Banco Neon. 

---------------------

O Failtech é uma iniciativa independente, aberta e sem fins lucrativos de divulgação da falha e dos erros do empreendedorismo inovador.  E para isso tem contado com o apoio de pessoas que querem compartilhar seus aprendizados e lições no mercado. Esse episódio tem o apoio do Sebraelab Manaus. 

Veja mais em https://www.failtech.org

Ingressos

  • Evento gratuito

    R$ 0,00

Total

R$ 0,00

Compartilhe este evento

bottom of page