top of page

qua., 31 de mar.

|

meet.google.com/bde-qrue-fpk Identificação

Failtech com a Tânia Gomes

Tânia Gomes é CEO da GirlBoss Estratégia para Negócios, ex vice presidente da Associação Brasileira de Startups, professora de Digital Branding do MBA da Escola de Negócios Be Academy, professora convidada do Meu Sucesso, além de Board Advisor da ACSP e do SEBRAE MT.

O registro está fechado
Ver outros eventos
Failtech com a Tânia Gomes
Failtech com a Tânia Gomes

Horário e local

31 de mar. de 2021, 19:00 – 20:00

meet.google.com/bde-qrue-fpk Identificação

Sobre o evento

O Failtech é uma iniciativa independente, aberta e sem fins lucrativos, para divulgação da falha e dos erros do empreendedorismo inovador. E para isso tem contado com o apoio de pessoas que querem compartilhar seus aprendizados e lições sobre o tema.

E, nesta edição, contaremos com a ilustríssima presença da Tânia Gomes! Ela é CEO da GirlBoss Estratégia para Negócios, ex vice presidente da Associação Brasileira de Startups, professora de Digital Branding do MBA da Escola de Negócios Be Academy, professora convidada do Meu Sucesso, além de Board Advisor da ACSP e do SEBRAE MT. Única profissional de ecommerce premiada no Prêmio Empreendedores de Sucesso da PEGN, com a marca 33e34, é escritora, palestrante, mentora no Programa SP Stars e Startup Weekend.

Este Failtech fará parte da programação de ativação Sudeste do Inovativa!

Conheça a InovAtiva Brasil:

O InovAtiva Brasil foi criado em 2013 pelo Ministério da Economia, sendo idealizado e articulado para se tornar uma ferramenta de gestão pública que realiza aceleração, conexão, visibilidade e mentoria para startups em todo o território nacional.

Em 2016, o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) somou esforços com o Ministério da Economia e se tornou co-realizador, trazendo capilaridade nas ações do programa pelo país.

Atualmente, o programa é coordenado pela Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia e pelo Sebrae

Ingressos

  • Gratuito

    R$ 0,00

Total

R$ 0,00

Compartilhe este evento

bottom of page