top of page

qui., 11 de nov.

|

https://enap-gov-br.zoom.us/j/86592436978

Edição especial do FailGov em parceria com i.GOV.nigths!

Está chegando uma edição especial do FailGov, encontro mensal onde inovadores públicos compartilham, casos, histórias e experiências de falhas, tanto que conhecem como também que vivenciaram em suas jornadas inovando no setor público! Será na 7ª semana de Inovação em parceria com iGOVnights!

O registro está fechado
Ver outros eventos
Edição especial do FailGov em parceria com i.GOV.nigths!
Edição especial do FailGov em parceria com i.GOV.nigths!

Horário e local

11 de nov. de 2021, 19:30 – 21:00

https://enap-gov-br.zoom.us/j/86592436978

Sobre o evento

Chegou uma edição especial do FailGov: em parceria com IgovNights e na 7ª Edição da Semana de Inovação! 

A Semana de Inovação é  Organizado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), Tribunal de Contas da União (TCU),  Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso) e Ministério da Economia, o evento chega a sua sétima edição, convidando todos a “Ousar Transformar”.  O evento visa fomentar a discussão de ideias, a troca de experiências e uma mentalidade mais disruptiva na Administração Pública. Além disso, favorece e dissemina a cultura da inovação entre os agentes públicos e apresenta tendências e possibilidades para a transformação das organizações. Por isso, a realização da Semana de Inovação, principalmente em um cenário tão desafiador, mostra-se essencial para o debate sobre o papel da inovação e da transformação do setor público para a superação dos desafios da sociedade

E neste edição, FailGov se une ao i.GOV.nigths! O i.GOV.nigths são encontro gratuitos, organizados por servidores públicos, focados na livre manifestação do pensamento e na mútua colaboração. O FailGov, por sua vez é um encontro mensal onde inovadores públicos compartilham, de peito aberto, casos, histórias e experiências de erros e falhas que vivenciaram em suas jornadas inovando no setor público. Para este nosso 4ª encontro contaremos com duas pessoas mais do que queridas: Luana Faria e o Tadeu Barros!

  • A Luana  é psicóloga, servidora pública federal e Coordenadora-Geral na Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal (SGP), Ministério da Economia, onde fundei e lidero o LA-BORA! gov, Gestão Inovadora de Pessoas. É Especialista em Pessoas, Inovação e Resultados pela Enap (2021).
  • O Tadeu tem experiência como secretário especial no Governo de Alagoas, assessor especial do Presidente do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais - BDMG, diretor em áreas de gestão do Governo de Minas Gerais desde 2007 e como docente/palestrante nas áreas de planejamento estratégico, inovação, tecnologia e liderança. Atualmente está como Diretor Presidente no CLP - Liderança Pública

Não percam essa edição histórica!

Schedule


  • 1 hora

    3ª FailGov: Desburocratizando o erro

Ingressos

  • Evento gratuito

    R$ 0,00
    Vendas encerradas

Total

R$ 0,00

Compartilhe este evento

bottom of page