top of page

qua., 27 de out.

|

meet.google.com/uid-vecm-jrn

4ª Edição do FailGov: Desburocratizando o erro

Está chegando nossa 4ª edição do FailGov! Um encontro mensal onde inovadores públicos compartilham, casos, histórias e experiências de falhas, tanto que conhecem como também que vivenciaram em suas jornadas inovando no setor público!

O registro está fechado
Ver outros eventos
4ª Edição do FailGov: Desburocratizando o erro
4ª Edição do FailGov: Desburocratizando o erro

Horário e local

27 de out. de 2021, 18:00 – 19:30

meet.google.com/uid-vecm-jrn

Sobre o evento

Chegou a nossa 4ª edição do FailGov!

Um encontro mensal onde inovadores públicos compartilham, de peito aberto, casos, histórias e experiências de erros e falhas que vivenciaram em suas jornadas inovando no setor público. Para este nosso 4ª encontro contaremos com duas pessoas mais do que queridas: Franciele Bezerra e Pedro Henrique!

A Franciele atua com inovação no setor público e privado desde 2015. Engajada em causas sociais, startups, economia criativa, cultura, desenvolvimento sustentável e setor 2.5. Especialista em gestão cultural e marketing, pós-graduanda em direitos humanos. Líder Alumni da Região Sudeste no InovAtiva Brasil. Gerente de Inovação na CDTIV - Cia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória.

O Pedro é empreendedor público, Líder Alumni InovAtiva Brasil, co-fundador do Laboratório de Inovação na Gestão do Governo do ES – LAB.ges, membro do Angel Investors Club, avaliador de projetos inovadores, mentor de negócios de impacto e orientador de startups na Azys Inovação. Atualmente Subsecretário de Administração na Prefeitura Municipal da Serra – E.S.

Schedule


  • 1 hora

    3ª FailGov: Desburocratizando o erro

Ingressos

  • Evento gratuito

    R$ 0,00
    Vendas encerradas

Total

R$ 0,00

Compartilhe este evento

bottom of page