top of page

qua., 25 de ago.

|

meet.google.com/zvn-jxwh-fmn

2ª Edição do FailGov: Desburocratizando o erro

Chegou a 2ª edição do FailGov! Um encontro mensal onde inovadores públicos compartilham, casos, histórias e experiências de falhas, tanto que conhecem como também que vivenciaram em suas jornadas inovando no setor público!

O registro está fechado
Ver outros eventos
2ª Edição do FailGov: Desburocratizando o erro
2ª Edição do FailGov: Desburocratizando o erro

Horário e local

25 de ago. de 2021, 18:00 – 19:00

meet.google.com/zvn-jxwh-fmn

Sobre o evento

Chegou a 2ª edição do FailGov! Um encontro mensal onde inovadores públicos compartilham, de peito aberto, casos, histórias e experiências de falhas que vivenciaram em suas jornadas inovando no setor público!

Para este nosso 2ª encontro contaremos com duas pessoas mais do que queridas: Bruno Martinelli e Camila Medeiros! 

O Bruno é Graduado e mestre em Gestão de Políticas Públicas pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH/USP). Coordenador de Inovação e Administração Pública no Impact Hub, executando suas atividades no Programa IdeiaGov. Atua com inovação em governo desde 2017. Foi líder de projetos de inovação no (011).lab - Laboratório de Inovação da Prefeitura de São Paulo e assessor de gabinete na Fundação CASA-SP. 

A Camila é formada em Comunicação pela Universidade de Brasília, especializou-se em Gestão Pública (UnB) e em Design (Coco International School - Espanha). Servidora da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), participou da implantação do Laboratório de Ideias/Fábrica de Ideias da Anvisa, onde coordenou projetos de inovação. Atualmente é coordenadora-geral de gestão do conhecimento, tecnologias e prêmios e responsável pelo programa de inovação aberta da Escola Nacional de Administração Pública (Enap). É uma das fundadoras do movimento iGOVnights, um coletivo de servidores para a promoção da inovação no governo.

Em breve, mais novidades e informações!

Ingressos

  • Evento gratuito

    R$ 0,00
    Vendas encerradas

Total

R$ 0,00

Compartilhe este evento

bottom of page