top of page

qua., 28 de jul.

|

meet.google.com/qxq-doin-jdx

1ª Edição do FailGov: Desburocratizando o erro

Chegou a 1ª edição do FailGov! Um encontro mensal onde inovadores públicos compartilham, casos, histórias e experiências de falhas, tanto que conhecem como também que vivenciaram em suas jornadas inovando no setor público!

O registro está fechado
Ver outros eventos
1ª Edição do FailGov: Desburocratizando o erro
1ª Edição do FailGov: Desburocratizando o erro

Horário e local

28 de jul. de 2021, 18:00 – 19:00

meet.google.com/qxq-doin-jdx

Sobre o evento

Chegou a 1ª edição do FailGov! Um encontro mensal onde inovadores públicos compartilham, de peito aberto, casos, histórias e experiências de falhas que vivenciaram em suas jornadas inovando no setor público!

Para esse primeiro encontro contaremos com a ilustríssima presença do André Rauen ! Ele é Diretor de Estudos Setoriais de Inovação e Infraestrutura no IPEA. É economista formado pela UFSC, mestre e doutor em Política Científica e Tecnológica pela UNICAMP com estágio de pós-doutorado na Columbia University.

Para esse encontro o André trará o caso encomenda encomenda tecnológica do F35 americano. Foi a maior encomenda já feita pelos Estados Unidos e que não deu certo! Um caso bem ilustrativo e que servirá de kick-off para uma série de encontros seguintes com casos e situações brasileiras de falhas e erros na administração pública brasileira!

Além disso, também contará com a presença do Felipe Maruyama que falará da importância da falha e do erro no contexto da inovação em e para e governo, o significado do FailGov e toda a programação programada para os próximos meses.

Ingressos

  • Evento gratuito

    R$ 0,00
    Vendas encerradas

Total

R$ 0,00

Compartilhe este evento

bottom of page